Perguntas Frequentes

Como solicitar 2ª via de boleto

Site justweb - Acesse a área do cliente
Via APP
Pelo whatsapp na opção Financeiro - 2ª Via de boleto

Como posso mudar de plano?

Solicitação deve ser realizada pelo titular do contrato, através dos nossos canais de atendimento 30177112 ou 0800 494 1234

Como posso cancelar meu plano?

Solicitação deve ser realizada pelo titular do contrato, através dos nossos canais de atendimento 30177112 ou 0800 494 1234

Lentidão e sem conexão, o que devo fazer?

Desligar o modem da tomada (NÃO APERTAR NENHUM BOTÃO) e aguardar 10 segundos, religar e efetuar novo teste.

Como posso fazer troca de titularidade?

Solicitação deve ser realizada pelo titular do contrato, através do nosso atendimento whatsapp: 30177112 ou 0800 494 1234

Documentação necessária:
- Carta de próprio punho feita pelo titular (Anexar modelo no faq)
- Xerox documentos com foto e CPF do titular e do novo titular.
- Comprovante de endereço (caso haja alteração de endereço, verificar taxa)

Como alterar a senha do equipamento?

Veja nosso tutorial disponível no youtube (Justweb telecomunicações)

Como acessar o aplicativo?

Basta acessar nosso manual de acesso, onde tem todas as informações de acessos: Clique aqui para baixar

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