1) Entre no site justweb.com.br e acesse a área do cliente, coloque o seu email cadastrado e sua senha, após isso basta solicitar a segunda via do boleto na Área do cliente.
2) Acessar via APP
3) Pelo nosso WHATSAPP:
Entre em contato pelo nosso número de WhatsApp 0800 494 1234 e digite a opção Financeiro e após isso 2ª Via de boleto e pronto, enviaremos o seu boleto.
Após escolher o seu novo plano a sua solicitação deve ser realizada pelo titular do contrato através dos nossos canais de atendimento, são eles: (31) 3017 - 7112 ou 0800 494 1234.
Ficamos muito chateados com essa decisão e gostaríamos de entender o seu cancelamento, caso você queira cancelar o seu plano a sua solicitação deve ser realizada pelo titular do contrato, através dos nossos canais de atendimento, são eles:
Caso o seu equipamento esteja dando alguma interferência você pode desligar o modem da tomada (NÃO APERTAR NENHUM BOTÃO) e aguardar 10 segundos, religar e efetuar novo teste.
Solicitação deve ser realizada pelo titular do contrato, através do nosso atendimento whatsapp: 30177112 ou 0800 494 1234
Documentação necessária:
- Carta de próprio punho feita pelo titular (Anexar modelo no faq)
- Xerox documentos com foto e CPF do titular e do novo titular.
- Comprovante de endereço (caso haja alteração de endereço, verificar taxa)
Veja nosso tutorial disponível no youtube (Justweb telecomunicações)
Basta acessar nosso manual de acesso, onde tem todas as informações de acessos: Clique aqui para baixar
Planos de internet de alta velocidade criados para todos os perfis de usuários. Conheça nossas opções e surpreenda-se com a qualidade de conexão e atendimento Justweb.
2024 © Copyright Justweb | Desenvolvido por Paviani.net